Mensagem recebida da Argentina

Mensagem recebida de gente ligada a Caçarelhos, mas que nunca lá estiveram. Filhos de pai nascido em Caçarelhos e que emigrou para a Argentina nos anos 20/30 do passado século. Este blog dá as boas-vindas a este conterrâneo e envia para todos aqueles que ligados a Caçarelhos vivem e traballham na Argentina. Para todos envio desta forma um bocadinho de Caçarelhos.


Original Message -----
From: "Carlos Ventura" carlosramosventura@hotmail.com
To: jfventura@netvisao.pt
Sent: Mon 19/07/10 23:25
Subject: Fwd: Blog de Cacarelhos

Olá primo, recebí teu correio do blog de Cacarelhos. É tan bom en todos los aspectos, que sempre que tenho um tempo livre, leo todo o que tu escreviste em portugés e trato de leerlo tambem em mirandés, que me resulta facil comprenderlo. Tambem escuto os vídeos com o conjunto de gaitas donde toca Joao, depois de tantos anos de no ver nada de Cacarelhos, hoje posso dizer que ja esteve allí, porque cuasi conheso a todo o povo. com suas ruas,igreja, casas e monumentos e o cabanal que sempre o meu pai me falava. Nuevamente te felicito por teu trabalho e continúa enriquciéndolo com novas informacoes e vídeos; oje aquí posso dizer que estou mais perto da terra que obrigado a ela meu pai nasceu e portanto eu existo. Felicitacoes e adiante. Saudos para todos e para ti um forte abraco. Espero que puedas entender mi ideia e sentimientos. Carlos Ventura

0 comentários:

Enviar um comentário