JOSÉ VENTURA "CHEGOU A APOSENTAÇÃO"

 José Francisco Pera Ventura, filho de Caçarelhos depois de 44 anos de trabalho chegou a hora da Aposentação, Assentei praça na Marinha em 1967 onde estive cinco anos, em 1972 e até 1987 trabalhei como Lapidador de Diamantes e dai ingressei nos quadros da Câmara Municipal de Lisboa até ao passado dia 31 de Maio, de onde passei  à situação de Aposentado. Porque acho ser motivo de satisfação para mim e restantes familiares, partilho com todos quantos visitem este Blog momentos únicos que irei recordar para sempre que foi o meu almoço de despedida dos meus colegas C.M.L minha mulher Antónia, meus filhos Cláudia e João,, meus irmãos Maria de Lurdes e Manuel Emílio e ainda o grande mestre cozinheiro  meu Irmão Clemente que com o seu menu deliciou toda rapaziada presente e ainda a minha cunhada Gina e seus dois filhos Joaquim e Sara, a quem publicamente agradeço todo o trabalho desenvolvido para que nada faltasse no almoço. Como aposentado, dedicarei todo o tempo à minha mulher e filhos sendo que estarei mais perto de Caçarelhos. Prometo. 

0 comentários:

Enviar um comentário